Algumas frases de Albert Einstein


  • O que sempre admirei em você é que sua arte é universal; todo mundo lhe compreende e lhe admira. Obs.: Falando com Charles Chaplin.




  • Se minhas teorias tivessem resultado falsas, os estadunidenses diriam que eu era um físico suíço; os suíços, que era um cientísta alemão; e os alemães que era um astrônomo judeu.

  • Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

  • Cada dia sabemos mais e entendemos menos.

  • O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma a este dia.

  • Duas coisas são infinitas: o universo e a burrice humana. Mas a respeito do universo ainda tenho dúvidas 

  • Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue

  • Se os fatos não se adequam à teoria, mude os fatos.

  • A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário